ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Escola de Gestores faz retrospectiva de 2017 e prepara novas ações Com projeto, Cachoeiro atende meta do Plano Municipal de Educação
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    22 de Dezembro de 2017 às 16h04

    Os 73 profissionais responsáveis pela gestão das unidades de ensino da rede municipal de Cachoeiro participaram nesta semana do último encontro da Escola de Gestores em 2017. Foi um momento de trocar experiências e fazer uma retrospectiva dos melhores momentos no ano. 

    A reunião de trabalho contou com a presença da secretária municipal de Educação, Cristina Lens, que reforçou a importância de momentos como esse para o planejamento estratégico das ações de 2018, além do compromisso de manter as atividades do projeto no ano que vem.

    “Criada neste ano, a Escola de Gestores propiciou reflexões acerca de todas as temáticas que perpassam o cotidiano da função do gestor. Foram cinco encontros em que puderam se reabastecer com teóricos e palestrantes que ajudaram a pensar novos movimentos para esse fazer tão importante que é a gestão escolar”, avalia a secretária.

    Os palestrantes e possíveis temas de discussão para os encontros de 2018 serão definidos em janeiro, para a primeira reunião ser realizada logo no início do ano letivo – provavelmente, em fevereiro. Ao oferecer formação continuada aos gestores escolares, Cachoeiro atende à meta 19 do Plano Municipal de Educação.





    Fonte: PMCI

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.