ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Fim de semana repleto de opções de lazer em Cachoeiro Até o encerramento da ExpoSul Rural, no domingo (15), o evento terá mais de 50 atrações
    (Foto: Divulgação/ PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    13 de Abril de 2018 às 10h47
    Cachoeiro de Itapemirim tem diversas opções de lazer e entretenimento neste fim de semana. A maioria dos atrativos se concentra no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, onde acontece a ExpoSul Rural 2018, com entrada franca. 

    Mas também haverá atividades em espaços públicos da região central da cidade, que podem ser visitadas gratuitamente ou, então, com preços acessíveis, além de degustação dos pratos do Giro Gastronômico do Rei 2018. Confira: 

    Exposul Rural 2018

    Até o encerramento da programação da ExpoSul Rural, no domingo (15), o espaço do evento terá mais de 50 atrações. Os pavilhões de animais, por exemplo, estarão abertos na sexta (13), das 14h às 22h, e no sábado (14), das 9h às 22h. 

    Já a Trilha Ecológica, a Fazendinha e a Praça de Alimentação vão receber visitantes na sexta, das 14h às 22h; no sábado, das 9h às 22h; e no domingo, das 9h às 18h. 

    A agenda da feira agro terá, ainda, apresentações artísticas. Na sexta, a partir das 19h, haverá exibições de grupos de manifestações da cultura popular em Cachoeiro. No sábado, terá performances de dança folclórica italiana, às 16h, e também de origem alemã, às 18h. Depois, às 19h, a cantora Mariana Capaz fará show musical. 

    Circo da Cultura

    No domingo, o Circo da Cultura (Praça de Fátima, avenida Beira Rio) terá pela manhã, das 9h às 12h, brincadeiras, jogos e outras atividades lúdicas, todas ofertadas gratuitamente por meio do projeto Domingo na Praça, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).

    Teatro Rubem Braga

    Ainda no domingo, será apresentado no Teatro Municipal Rubem Braga (avenida Beira Rio, Guandu), às 20h, o espetáculo de comédia “ALok7” (classificação 14 anos), do Personalidades Cia Teatral. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e antecipado).

    Giro Gastronômico

    Outra opção é o Giro Gastronômico do Rei 2018, do qual participam 21 restaurantes, que, durante todo este mês, estão servindo pratos especiais, nomeados com músicas que fizeram sucesso na voz do cantor. A lista dos estabelecimentos participantes com os respectivos pratos pode ser conferida no site http://girogastronomico.cachoeiro.es.gov.br.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.