ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Finados: cemitérios públicos de Cachoeiro recebem últimos reparos A prefeitura realiza as ações finais de pintura de muros e de meio-fio
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    01 de Novembro de 2017 às 08h17
    Quase tudo pronto para os cemitérios públicos de Cachoeiro de Itapemirim receberem os visitantes no Dia de Finados, nesta quinta-feira (2). A prefeitura realiza as ações finais de pintura de muros e de meio-fio. 

    Conduzida por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a manutenção especial incluiu, também, retirada de entulhos, poda de árvores e capina.

    “Esses trabalhos, embora intensificados no período que antecede o feriado de Finados, são feitos regularmente”, afirma o secretário municipal de Serviços Urbanos de Cachoeiro, Paulo Miranda, ao destacar que a prioridade é sempre deixar esses locais adequados às visitações.

    Na quinta, os cemitérios dos bairros Aeroporto e Coronel Borges, dos distritos de Itaoca e Soturno e das localidades de Santa Rosa e Santa Tereza vão ficar abertos das 6h às 19h30.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.