ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Ônibus da Saúde visita a localidade de São Joaquim nesta segunda (5) O projeto acaba de completar três meses de atuação no município, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus).
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    05 de Março de 2018 às 07h13

    Os atendimentos deste mês no Cachoeiro+Saúde já tiveram início, junto aos moradores de Grota Fria. A prefeitura já tem definido o cronograma até o fim do mês, e a próxima visita é na localidade de São Joaquim, nesta segunda (5), das 8h às 15h.

    O projeto acaba de completar três meses de atuação no município, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). São consultas com clínico geral e com dentista, além de antropometria, que tira medidas do paciente para acompanhamento, aferição de pressão arterial e de glicemia e os testes rápidos capazes de detectar hepatites B e C, sífilis e aids.

    Na terça-feira (6), os serviços vão ficar disponíveis na área externa do Museu Ferroviária (antiga estação), na Linha Vermelha. Nesse local, os atendimentos são voltados para pessoas em situação de rua, cadastradas e mobilizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

    Até o dia 28, estão confirmadas outras visitas a Grota Fria (dia 15), São Joaquim (19) e Museu Ferroviário (20). As equipes vão atender, também, em Tijuca (dias 7 e 21) e São João da Lancha (14 e 28).

    Confira as datas de visita para fevereiro!

    Museu Ferroviário, das 18h às 20h:
    Dias 6 e 20, terças

    Localidades, das 8h às 15h:
    Dia 15, quinta – Grota Fria
    Dias 5 e 19, segundas – São Joaquim
    Dias 7 e 21, quartas – Tijuca
    Dias 14 e 28, quartas – São João da Lancha

     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.