ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Rua atrás da Praça de Fátima está fechada para obras a partir desta segunda (4) A rua Severino Matias de Souza está interditada para trânsito de veículos, entre 7h e 17h, de segunda a sexta-feira
    (Foto: Agersa)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Dezembro de 2017 às 11h10

    As obras relacionadas ao projeto Tratar, da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), chegaram à região da Praça de Fátima.

    A rua Severino Matias de Souza, que passa por trás da praça, está interditada para trânsito de veículos a partir desta segunda (4), entre 7h e 17h, de segunda a sexta-feira. O esquema utilizado será semelhante ao das demais obras de esgotamento sanitário realizadas na região do bairro Guandu desde setembro.

    Com previsão de término antes do ano novo, a obra dá seguimento ao cronograma de substituição de redes do sistema unitário de esgoto.

    “Pensando na grande movimentação no comércio nesta época de Natal, selecionamos esse trecho para ser executado em dezembro, visto que causará menor impacto no trânsito em relação às obras anteriores”, esclarece Tatiana Pirovani, diretora técnica da Agersa. 

    Vale lembrar que no período de realização das obras, o estacionamento na região estará indisponível.

    Obras na Capitão Deslandes

    Após as obras atrás da Praça de Fátima, a próxima etapa será na Rua Capitão Deslandes, no início de janeiro do próximo ano.

    De acordo com Tatiana Pirovani, a Agersa definiu o trecho da conhecida “Rua dos Bancos” para o período de janeiro devido ao menor fluxo de veículos no centro da cidade durante o mês. “Em janeiro há férias escolares, e também é um período menos movimentado no comércio. Pretendemos assim que o desconforto dos cidadãos seja minimizado durante a interdição desta via”.

    A diretora técnica destaca que ações para adequar os itinerários das linhas do transporte público que utilizam a região já estão sendo tomadas e serão divulgadas em breve.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.