ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Educação convoca aprovados em concurso para entrega de documentos Eles deverão comparecer ao auditório Professora Sônia Luzia Coelho Machado, na sede da Seme (rua Moreira, 235, bairro Independência), na próxima segunda-feira (11)
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    07 de Dezembro de 2017 às 07h33
    A Secretaria de Educação de Cachoeiro de Itapemirim (Seme) convocou candidatos aprovados e classificados em concurso público (edital nº 001/2016), nos cargos de professores e cuidadores, para a etapa da entrega de documentação. 

    A lista com todos os nomes foi publicada, em portaria, no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6), disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

    Eles deverão comparecer ao auditório Professora Sônia Luzia Coelho Machado, na sede da Seme (rua Moreira, 235, bairro Independência), na próxima segunda-feira (11), de acordo com o horário definido, também na portaria, para cada um dos convocados.

    Os candidatos terão de entregar, além de uma foto 3x4 atual, cópias autenticadas dos documentos especificados no item 13.3 do edital do concurso, que pode ser consultado no site da prefeitura (no banner do concurso).  

    “Acreditamos que essa nomeação fortalece ainda mais a qualidade da educação do município, pois podemos manter uma rotina de formação continuada com garantia de aplicabilidade diretamente nas salas de aulas”, destaca a secretária de Educação de Cachoeiro, Cristina Lens.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.