Festa de Cachoeiro: lançados editais para praça de alimentação e estacionamento - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Festa de Cachoeiro: lançados editais para praça de alimentação e estacionamento Chamamentos públicos estão no Diário Oficial do Município desta terça (12)
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    13 de Junho de 2018 às 07h49

    A prefeitura de Cachoeiro lançou editais de chamamento público para conceder a exploração comercial do estacionamento e da área de alimentação no Parque de Exposições, durante a programação da festa da cidade no local, do dia 28 deste mês a 1º de julho.

    O edital referente ao estacionamento é voltado a entidades filantrópicas e empresas que comprovem experiência nessa atividade em eventos com grandes públicos. 

    O credenciamento pode ser feito desta quarta-feira (13) até o próximo dia 20, na Secretaria Municipal de Fazenda, das 9h às 18h. Se houver mais de um inscrito, a escolha se dará por meio de sorteio, no dia 22, às 9h, na sede da Fiscalização de Posturas.

    Praça de Alimentação com 124 espaços

    Já o cadastramento de empresas e pessoas físicas interessadas em concorrer às vagas na Praça de Alimentação do evento será realizado na próxima segunda-feira (18), no plenário da Câmara Municipal, das 8h às 15h. 

    Serão disponibilizados 124 espaços, de tamanhos variados, para venda de comidas e bebidas - inclusive para veículos adaptados, como food trucks.  A definição de quem ficará com cada espaço  se dará por sorteio, a ser realizado logo após o cadastramento. Os que não forem sorteados comporão lista de espera.  

    Os editais completos, com a documentação e requisitos exigidos aos participantes, bem como as contrapartidas e obrigações, foram publicados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano na edição desta terça (12) do Diário Oficial do município, que está disponível no site da prefeitura de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.