ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cachoeiro de Itapemirim
    Escola do Servidor oferece curso de fiscalização de contratos Setenta e dois servidores da prefeitura de Cachoeiro participam da capacitação
    (Foto: Divulgação/PMCI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    28 de Novembro de 2018 às 08h17
    Setenta e dois servidores da prefeitura de Cachoeiro participam nesta semana do curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, que aborda questões como atribuições e responsabilidades do fiscal de contratos administrativos. 

    Oferecida por meio da Escola do Servidor, da Secretaria Municipal de Administração, a capacitação vai até quarta (28), no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci).

    Ministradas pelo docente da Escola de Serviço Público do Espírito Santo, Lusmar Pizetta, as aulas contribuem para a melhoria contínua das atividades prestadas pela administração municipal, pois atualiza e instrumentaliza os servidores municipais para o trabalho, que é de extrema importância para uma gestão eficiente.

    “A gestão e fiscalização de contratos administrativos é uma das melhores ferramentas que nós, servidores públicos, podemos usar para garantir a adequada aplicação dos recursos públicos”, enfatiza Lusmar. 

    Para a gerente da Escola do Servidor, Lucilene Dias, essa iniciativa é importante para nosso município e para o setor público em geral. “Absorver os conteúdos e didática trazidas pela Esesp é sempre muito gratificante e valioso para a administração. O fiscal não é um mero conferente de faturas: suas atribuições e responsabilidades vão muito além”, frisa.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.