ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Missa sertaneja irá abrir 12ª Moda de Viola ao Pé da Serra em Anchieta Durante toda missa serão entoados cantos sertanejos, acompanhados por violeiros da região
    (Foto: Divulgação/PMA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    13 de Setembro de 2017 às 15h43

    A primeira atividade, como de costume, na 12ª Moda de Viola ao Pé da Serra que irá acontecer no próximo domingo (17), na comunidade de Alto Joeba, no interior de Anchieta, será a tradicional missa sertaneja. A celebração será campal, iniciará às 9h e contará com participação de comunidades vizinhas e violeiros.

    Durante toda missa serão entoados cantos sertanejos, acompanhados por violeiros da região. Haverá também apresentações sacras referentes ao tema.

    Festa durante todo dia

    Serão 12 horas de música sertaneja de raiz durante a 12ª Moda de Viola ao Pé da Serra que irá acontecer no próximo dia 17, na comunidade de Alto Joeba, no interior de Anchieta. Cinco duplas, uma banda e talentos da região irão dar o tom da viola durante todo o dia.

    O evento é tradicional e acontece no campo de futebol da comunidade, onde recebe uma infraestrutura para receber os milhares de visitantes. A Moda de Viola ao Pé da Serra reúne amantes da música sertaneja de raiz. Durante o evento serão comercializados de pratos típicos da região.

    A festa é organizada pela Associação de Moradores de Alto Joeba com apoio Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo e Gerência de Cultura.

     

    Confira a Programação:

    09h- Missa Sertaneja

    10h30- Novos Talentos (violeiros da terra)

    11h- Ney da Viola e Amarildo

    12h30- Novos Talentos: Eduarda, Aline e Maria Gabriela

    13h- Ny e Guinho

    14h30- Braulio Brambila e Fernando Viola

    16h- Edinho Ferreira e Eraldo Viola

    17h30- Trem Caipira

    18h- Sorteio

    19h- Elton Dias e Banda

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela