ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Prefeitura oferece curso gratuito de vitrinismo em Alfredo Chaves As vagas são limitadas e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Gerência Municipal de Planejamento
    (Foto: Clovis Rangel)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    05 de Dezembro de 2017 às 15h43
    Estão abertas as inscrições para o curso “Vitrines que Vendem”, que irá acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro em Alfredo Chaves, das 18h às 22h,  no auditório da Escola Ana Araújo. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Planejamento e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

    As vagas são limitadas e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Gerência Municipal de Planejamento, localizada atrás da sede da Prefeitura.
     
    A gerente municipal de planejamento, Marciana Guimarães, disse que a intenção da oficina é qualificar os pequenos comerciantes de Alfredo Chaves. “O nosso objetivo é levar para aos micro e pequenos empreendedores os conceitos, classificações e tipos de vitrines, bem como suas aplicações na realidade do comércio do município”, afirmou.
     
    O conteúdo programático contém conceitos de vitrine e vitrinismo, itens a serem observados em uma vitrine, tipos, estrutura, composição, tipologias de uma vitrine, exposição de preço, manutenção de vitrine e calendário de uma vitrine. 

    Serviço:

    Gerência Municipal de Planejamento: 27 3269. 1868



    Fonte: PMAF - Clovis Rangel
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.