Curso de capacitação Cozinha Capixaba acontecerá em Iconha - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Curso de capacitação Cozinha Capixaba acontecerá em Iconha Ao todo, serão mil profissionais capacitados em 25 municípios do Espírito Santo.
    (Foto: Divulgação/PMI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    12 de Junho de 2018 às 13h05

    O Programa Cozinha Capixaba  uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Sesi-ES — tem o objetivo de capacitar profissionais do setor da gastronomia capixaba, de forma gratuita, para desenvolver a culinária e os produtos regionais e, com isso, incentivar o turismo e gerar emprego e renda. Ao todo, serão mil profissionais capacitados em 25 municípios do Espírito Santo.

    A programa prevê dois cursos de capacitação por semana em cada município, de segunda-feira a sexta-feira, em dois períodos com 20 alunos em cada um deles, com duração de 20 horas semanais.

    As aulas serão ministradas nas unidades móveis do programa: uma cozinha didática, adaptada em uma carreta, totalmente equipada, com capacidade para os alunos acompanhem cada uma das aulas ministradas em seu interior.

    Informações aos inscritos

    Data do curso: 19 a 22 de Junho

    Local: Ao lado do Espaço Cultural

    Qualquer duvida ligar para o Telefone: (28) 3537-1928

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.