ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Servidores de Anchieta irão participar de workshop sobre transparência e combate à corrupção A capacitação acontece na próxima segunda-feira (27), às 14h, no auditório da prefeitura
    (Foto: Divulgação/PMA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    21 de Novembro de 2017 às 15h17

    O município de Anchieta foi escolhido para sediar o “Workshop Secont na Estrada - Transparência e Combate à Corrupção”. Trata-se de uma capacitação para os servidores do município que será realizado na próxima segunda-feira (27), às 14h, no auditório da prefeitura.

    A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e Escola de Governo da Prefeitura de Anchieta (Egan).

    O objetivo principal é disseminar conhecimentos sobre transparência e combate à corrupção entre os servidores. Durante o evento será abordado como é aplicado a Lei N° 12.846, desde o recebimento das denúncias, a apuração preliminar das informações, os procedimentos de investigação e como é conduzido o processo administrativo de responsabilização (PAR), que apura a responsabilidade de pessoas jurídicas supostamente envolvidas em práticas de corrupção, dentre outros temas.  

    Para o prefeito Fabrício Petri, é uma honra receber o projeto, pois o tema é de grande importância e deve ser discutido e implantado em todos os órgãos públicos.

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.