ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Competição de voo livre em Cachoeiro é adiada O evento foi adiado devido às condições climáticas inadequadas para a prática do voo livre
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    27 de Outubro de 2017 às 13h28

    Devido às condições climáticas inadequadas para a prática do voo livre previstas para este fim de semana, a competição Mirante Extreme 2017, programada para sábado (28) e domingo (29) em Cachoeiro, precisou ser adiada pela equipe organizadora para os próximos dias 4 e 5 de novembro. Será no mesmo local: a Rampa do Mirante, na rodovia ES 164 (Cachoeiro x Vargem Alta), a partir das 10h. 

    A decisão pelo adiamento, tomada na manhã desta sexta-feira (27), é baseada em prognósticos de institutos como o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, que aponta probabilidade de chuva de 90% neste fim de semana. 

    A pré-inscrição para pilotos na competição continua aberta no site oficial da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), que apoia o evento por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Esporte e Lazer. São, ao todo, 80 vagas.

     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.