ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Prefeito dará ordem de serviço para reforma da escola de Jabaquara A solenidade irá acontecer na própria escola, a partir das 18h.
    (Foto: Divulgação/PMA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    25 de Setembro de 2018 às 13h18

    A escola municipal Zuleika Flores da Purificação, localizada no distrito de Jabaquara, no interior de Anchieta, será totalmente reformada. O prefeito Fabrício Petri irá assinar amanhã (26) a ordem de serviço para início das obras. A solenidade irá acontecer na própria escola, a partir das 18h.

    De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, as intervenções contemplam recuperação e reforço em toda estrutura do prédio, pintura e melhorias no telhado. A empresa vencedora do processo licitatório, que fará as obras, é a Mafra Construtora ME. Ela tem 180 dias para concluir o serviço. O valor do investimento é de R$ 448.033,75, com recursos próprios do município.

    Conforme a diretora da escola de Jabaquara, Adriana Miranda de Oliveira Martins, atualmente 270 alunos da comunidade estudam na escola de Limeira. “Após as obras, parte desses estudantes irão voltar a frequentar as aulas mais perto de casa”, disse.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.