ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Em Alfredo Chaves nota fiscal vale prêmios A campanha é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação municipal
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    09 de Novembro de 2017 às 10h43
    Começa na p´roxima segunda-feira (13), a troca de notas fiscais por cupons para participar da campanha de incentivo fiscal, "Em Alfredo Chaves, sua Nota Vale Premios", coordenada pelo Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC). 
     
    Cada 50,00 em notas fiscais vale um cupom para concorrer aos prêmios, que podem ser trocadas na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada ao lado dos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Já a troca para bloco do produtor rural será feita no NAC, das 8h às 16h, que funciona no prédio localizado na Fazenda Experimental Incaper, sentido parque de exposições.
     
    Desta vez, os participantes terão três chances para concorrer a prêmios em dinheiro. Serão R$10.000,00 divididos para três ganhadores, sendo um prêmio no valor de cinco mil, três mil  e dois mil reais. O sorteio  será realizado no dia 23 de dezembro, às 20h, na praça Colombo Guardia.
     
    A campanha, segundo o gerente, Antônio Carlos Petri, é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação municipal.
     
    Desde que foi criada em 2005, a campanha de incentivo fiscal tem contemplado vários alfredenses e ajudado no desenvolvimento econômico do município.
     
    Serviço.  NAC - Tel.: (27) 3269-2712.



    Fonte: Prefeitura de Alfredo Chaves - Por: Luziane de Souza
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.