ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Secretaria da educação de Guaçuí suspende inscrições para transferências escolares temporariamente O período para transferências foi aberto à meia noite desta quarta-feira (28), mas site apresentou problemas na hora do usuário gerar o protocolo
    (Foto: Divulgação/PMG)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    30 de Novembro de 2018 às 08h18
    (Atualizada) 30 de Novembro de 2018 às 08h27

    A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Guaçuí divulgou nota suspendendo, temporariamente, a Chamada Pública da Rede Municipal de 2019, devido a um problema no sistema online no site onde estão sendo feitas as inscrições para transferências de alunos entre as escolas municipais. O período para transferências foi aberto à meia noite desta quarta-feira (28), mas o site apresentou problemas na hora do usuário gerar o protocolo.

    A Seme está solicitando calma para as pessoas interessadas na transferência de algum aluno e garante que a situação será normalizada em breve. Assim que isso acontecer, o link voltará a ser liberado para que o processo de transferência possa ser realizado “o mais rápido possível”. “Pedimos desculpas pelo transtorno, solicitando que as pessoas tenham paciência e calma, pois todos serão atendidos”, afirma a nota. Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser conseguidos pelo telefone (28)3553-3384.

    A Secretaria de Educação lembra que, até agora, haviam sido abertas apenas as inscrições para transferências, etapa com prazo para ser finalizada no dia 9 de dezembro. Só depois, a partir do dia 10, serão abertas as pré-matrículas para alunos que não estão matriculados na rede municipal e querem estudar em alguma escola do município.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.