ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Prefeita de Guaçuí confere estrutura da Feira de Negócios e confirma presença do governador Vera Costa esteve no local em que acontecerá a Feira de Negócios, ao lado do presidente da Acisg, Marcos Jahuar, entre outros
    (Foto: Divulgação/PMG)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    05 de Setembro de 2017 às 15h57

    A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, esteve na manhã de ontem (4), no Parque de Exposições do município, onde está praticamente concluída a estrutura da 2ª Feira de Negócios da cidade, que é uma realização pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçui (Acisg), com o apoio da Prefeitura. Ela também confirmou que o governador Paulo Hartung estará presente na abertura do evento, quando também fará a entrega de equipamentos para Secretarias Municipais de Agricultura e de Obras.

    Vera Costa esteve no local em que acontecerá a Feira de Negócios, ao lado do presidente da Acisg, Marcos Jahuar, o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Martins, e demais envolvidos no evento. Ela conferiu as instalações e elogiou a estrutura da feira. “Está tudo muito bonito e vai ficar ainda mais depois de totalmente concluído”, disse. Segundo a prefeita, a Feira é de suma importância para o município. “A Feira de Negócios de Guaçuí já se transformou em uma referência para a região e o Estado e temos que dar todo o apoio necessário para nossos comerciantes que trabalham para levantar ainda mais o nome de Guaçuí”, completou.

    A prefeita ressaltou, ainda, a presença do governador Paulo Hartung que estará no município, a partir das 14h30 de quarta-feira (06), para abrir a Feira de Negócios e fazer a entrega oficial de equipamentos. “O governador é nosso grande parceiro e vem entregar mais benefícios para que possamos atender ainda melhor nossa população”, disse.

    Serão entregues pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag), um Fiat Mobi, dois Fiat Strada e 250 caixas de plástico – visando atender os feirantes, para a Secretaria Municipal de Agricultura, que também receberá oficialmente, por intermédio de concessão, a área do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). O município também irá receber, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) um caminhão compactador e uma retroescavadeira para a Secretaria Municipal de Obras. A entrega oficial dos equipamentos acontecerá na mesma solenidade de abertura da Feira de Negócios.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela