ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Renegociação de contratos rurais do Bandes chega a Rio Novo, Castelo e Itapemirim Em Rio Novo a ação acontece na quarta-feira (06), no auditório do CRAS
    Rio Novo do Sul(Foto: Rádio Conexão ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    01 de Setembro de 2017 às 09h56

    Nesta sexta-feira (1º) e no início da próxima semana, técnicos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) percorrem três municípios para renegociar contratos com os produtores rurais capixabas afetados pela crise hídrica dos últimos anos.

    O banco do desenvolvimento capixaba vai promover atendimento presencial em Castelo, Itapemirim e Rio Novo do Sul na sexta (1º), terça (05) e quarta-feira (06). Os mutirões começam às 9 horas e seguem até às 16 horas em todos os municípios.

    “Estamos sensíveis com esta situação que vem provocando forte dificuldade financeira em todo o setor rural. Por isso, temos a preocupação de buscar alternativas adequadas para os produtores rurais que estão em dificuldade não ficarem com suas contas em atraso”, explicou o diretor-presidente do Bandes, Aroldo Natal Silva Filho.

    A ação permite aos produtores organizarem suas finanças e não comprometerem seus recursos neste momento de perda de produção. O Bandes está renegociando prestações dos contratos rurais (inclusive aquelas de pessoas jurídicas) vencidas e que ainda vão vencer até dezembro de 2017, com taxas de juros variáveis entre 6,5% e 10,0% ao ano, conforme cada contrato.

     

    Confira das datas e os municípios dos mutirões de renegociação:

    Castelo

    Data: sexta-feira (1º)

    Local: Auditório do Sindicato Rural - Av. João Bley, nº 299, Nossa Senhora Aparecida

     

    Itapemirim

    Data: terça-feira (05)

    Local: Auditório da Cooperativa Agrícola dos Fornecedores de Cana (COAFOCANA) - Av. Cristiano Dias Lopes Filho, S/N, Centro

    Rio Novo do Sul

    Data: quarta-feira (06)

    Local: Auditório do CRAS - Rua Maria Nascimento Costa, S/N, Centro

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela