ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Começa a colheita da uva em Anchieta O visitante pode colher a própria uva que pretende levar para casa e ainda degustar muitas delas
    Imagem Ilustrativa(Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    15 de Dezembro de 2017 às 09h52

    Viticultores do interior de Anchieta iniciaram a colheita de uva. O sítio fica em Alto Joeba, a 35 km do centro da cidade, no circuito turístico dos Imigrantes. No roteiro ainda dá para adquirir produtos caseiros como massas, bolos, embutidos e cachaça.

    Na propriedade, que fica próximo à igreja católica da localidade, o visitante pode colher a própria uva que pretende levar para casa e ainda degustar muitas delas. Os produtores Naim e Maurinho Vittoraci estão satisfeitos com a safra e pretendem colher seis toneladas até fevereiro.

    “Dividimos e podamos as nossas videiras em cinco partes, assim teremos uva de dezembro a fevereiro”, conta satisfeito Nain.

    O acesso até a propriedade é pelo portal dos imigrantes, em Alto Pongal, às margens da BR 101 Sul, sentido Vitória x Iconha. O trajeto até o sítio é totalmente pavimentado e passa por diversas agroindústrias da região.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.