Promotoria de Justiça de Iconha ganha novo prédio - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Promotoria de Justiça de Iconha ganha novo prédio A nova sede possui uma área de 354m² e foi projetada para o aproveitamento da luz natural, além da instalação de lâmpadas de LED
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    01 de Fevereiro de 2018 às 09h55
    O Ministério Público do Estado do Espirito Santo (MPES) vai inaugurar nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, o novo prédio da Promotoria de Justiça de Iconha. A edificação foi construída utilizando o mesmo terreno da antiga unidade.
     
    A nova sede possui uma área de 354m² e foi projetada para o aproveitamento da luz natural, além da instalação de lâmpadas de LED. O pavimento térreo conta com um novo auditório, banheiros acessíveis e comuns, secretaria, sala de atendimento, arquivo, depósito, cozinha e área de serviço. No pavimento superior foram projetados quatro gabinetes, dois banheiros acessíveis, sala de estagiários, depósito e uma sala de processamento de dados.
     
    A Promotoria de Justiça foi construída com uma estrutura de contenção do talude dos fundos do terreno, conferindo maior segurança à edificação e aos usuários. Foi instalado o sistema de prevenção e combate a incêndio e pânico (placas de rota de fuga, extintores e iluminação de emergência), bem como sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.