ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Prefeito de Vargem Alta comemora asfalto até Belém De acordo com o Governo do Estado, a previsão é de que os serviços sejam concluídos em 20 meses
    (Foto: Marcos Debona)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    08 de Outubro de 2018 às 13h15

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), assinou na última sexta-feira (5) a Ordem de Serviço para pavimentação do trecho que liga a Rodovia do Frade à comunidade de Santa Izabel (Alto da Gruta/ES-485).

    Participaram da cerimônia o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira; o secretário de Estado do Turismo, Paulo Renato Fonseca Junior; o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, vereadores e demais autoridades.

    O trecho a ser pavimentado, liga a Rodovia do Frade a Santa Izabel (Alto da Gruta), no entroncamento com a ES-485, e possui 12,5 quilômetros de extensão. O valor da obra será de R$ 12,5 milhões. Cerca de 3 mil pessoas serão beneficiadas. De acordo com o Governo do Estado, a previsão é de que os serviços sejam concluídos em 20 meses.

    O prefeito João Altoé falou sobre a importância do serviço para a população Foto: Marcos Debonavargem-altense, e na ocasião, agradeceu o apoio do governador Paulo Hartung.  Agradeço ao Governador por essa parceria que está proporcionando grandes benefícios para nosso Município. Essa obra vai trazer benefícios a todos, inclusive para os alunos e os moradores da região, que terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar e/ou para o lazer”.

    O secretário da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira, ressaltou que, "Essa obra tem dinheiro para começar e para terminar. Todo o recurso está no caixa. Ao contrário de outros estados, o Espírito Santo tem capacidade hoje de investir nos 78 municípios capixabas".

    O vice presidente da Associação de Moradores da Gruta, Jorge Louzada, destacou que o Caminhos do Campo vai trazer desenvolvimento para a região. "O asfalto da nossa estrada é um sonho antigo e será muito importante para nós”, destacou.




    *Com informações da PMVA

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.