ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Mutirão para emissão de carteiras de identidades em Venda Nova é hoje (1º) O serviço estará disponível até às 16h, no Polentão
    (Foto: Divulgação/CMVNI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    01 de Setembro de 2017 às 10h12

    A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico Científica (SPTC), realiza um mutirão para emissão de carteiras de identidade, nesta sexta-feira (01), no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman - Polentão, em Venda Nova do Imigrante. O serviço estará disponível das 10h às 16h.

    De acordo com o superintendente da SPTC, delegado Danilo Bahiense, a expectativa é de que o mutirão atenda até 400 pessoas. “Os requerentes devem ter em mãos os documentos necessários para emitir a primeira ou a segunda via da identidade, que são certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada), uma foto 3x4 e comprovante de residência”, ressaltou.

    A emissão da primeira via é gratuita. A taxa também é isenta para a segunda via para quem teve o documento roubado/furtado, sendo que a pessoa deve apresentar, além da documentação necessária, o Boletim de Ocorrência informando o furto ou roubo.

    Serviço

    Mutirão para emissão de Carteira de Identidade
    Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman - Polentão - Venda Nova do Imigrante
    Dia: Sexta-feira (01)
    Horário: das 10 às 16 horas

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.