ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Desvio da antiga ponte de Vila de Itapemirim é interditado por conta da inundação A alternativa para o motorista que estiver indo de Rio Novo do Sul (BR 101) para Itapemirim será a Rodovia do Penedo, com entrada no Km 18,6 da ES 487
    (Foto: Divulgação/DER-ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Dezembro de 2017 às 15h09

    O desvio da antiga ponte de Vila de Itapemirim, no Km 19 da ES 487, em Itapemirim, foi interditado por conta da inundação provocada pelo rio.

    A alternativa para o motorista que estiver indo de Rio Novo do Sul (BR 101) para Itapemirim será a Rodovia do Penedo, com entrada no Km 18,6 da ES 487. O motorista sairá na ES 060, em Vila de Itapemirim.

    Essa alternativa é também para quem estiver saindo de Barra do Itapemirim em direção à BR 101. Em ambos os casos, o motorista levará, aproximadamente, 25 minutos a mais em seu percurso. Para quem estiver em Marataízes, o acesso mais rápido para a BR 101 continua sendo por meio da ES 490.

    As equipes do DER-ES estão de plantão para as ocorrências das chuvas, e os motoristas precisam ter atenção redobrado na condução dos veículos.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.