ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Prefeito de Iconha assina Ordem de Serviço para calçar 1.500 metros quadrados de Rua A Obra que vai gerar um investimento de R$ 147 mil reais, será executada pela empresa Factor construtora que tende a iniciar o trecho de mais de 1500 metros quadrados de pavimentação na próxima semana.
    (Foto: Divulgação/PMI)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    23 de Julho de 2018 às 07h45

    O Prefeito João Paganini assinou mais uma Ordem de Serviço no fim desta sexta-feira (20). Na presença de secretários, servidores e lideranças do bairro Jardim Jandira, Paganini oficializou o início das obras de pavimentação e drenagem de rua do bairro. A cerimônia contou ainda com as presenças de vereadores, líderes religiosos e membros da Igreja Batista Monte Horebe, que fica localizada na rua onde a obra será executada.

    No início do protocolo, o Secretário de Obras Leandro Mezadre disse, sem sua fala, que fazer pavimentação de rua além de ser uma das obrigações do gestor público, proporciona mais saúde, mais acesso à escola, a Igreja, mais segurança ao bairro. “Sou grato de fazer parte de uma equipe quem tem como líder o Prefeito João. Um prefeito que economiza para entregar obras, obras que geram benefícios, saúde, qualidade de vida. Em tempos de crise, estamos com as contas ajustadas e equilibradas, obras seguindo o seu fluxo e Iconha ganhando equipamentos públicos”, frisou.

    Após a assinatura da Ordem de Serviço, o Prefeito fez o seu pronunciamento destacando que essa ordem de Serviço já é a sexta e muitas estão por vir. “Eu economizo para fazer obras. Fazer obras para o povo é nossa obrigação. Agradeço a minha equipe que me ajuda a administrar esse município. Agradeço aos vereadores pela parceria. Quando a gente trabalha junto, Iconha ganha”, concluiu.

    A Obra que vai gerar um investimento de R$ 147 mil reais, será executada pela empresa Factor construtora que tende a iniciar o trecho de mais de 1500 metros quadrados de pavimentação na próxima semana.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.