ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Prefeitura de Guaçuí entrega tratoritos da campanha “Sua nota vale prêmios” Os tratoritos foram sorteados, no dia 15 deste mês, no distrito de São Miguel do Caparaó
    (Foto: Divulgação/PMG)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    30 de Agosto de 2017 às 10h02
    (Atualizada) 30 de Agosto de 2017 às 15h57

    A Prefeitura de Guaçui, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a entrega dos três tratoritos da campanha “Sua nota vale prêmios”. A entrega oficial dos prêmios aconteceu na tarde da terça-feira (29), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, com a presença da prefeita Vera Costa e do secretário municipal Edielson Rodrigues.

    Os tratoritos foram sorteados, no dia 15 deste mês, no distrito de São Miguel do Caparaó, quando foi inaugurada a Cozinha Industrial da Associação de Mulheres da localidade. Na oportunidade, o único ganhador que estava presente era Gilson Moza Junior, do Assentamento São Felipe, que agora recebeu o equipamento oficialmente.

    Nesta terça (29), foram entregues também para os outros dois ganhadores da campanha. Receberam os equipamentos, os produtores Osório José Moreira Thurler, da localidade de São Romão, e José Geraldo de Azevedo – Dinho, do Córrego Sabará.

    O coordenador do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), José Luis Moreira Souza, destaca a importância da campanha “Sua nota vale prêmios” para o município. Ele explicou que, depois de iniciada a campanha, o número de produtores que guiam seus produtos aumentou. Antes, de acordo com ele, o valor de notas fiscais do produtor somava no máximo R$ 11 milhões. “Agora, depois que começamos a fazer a campanha, esse total já chegou a R$ 28 milhões”. Ele enfatiza ainda, que a zona rural ajudou a aumentar o Índice de Participação do Município (IPM), no montante do IMCS.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela