ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Moradores reclamam da falta de coleta de lixo no distrito de Itaóca Segundo moradores, há duas semanas a coleta não é realizada em Salgadinho e Ipiranga, distrito de Itaóca
    (Foto: Internauta)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Setembro de 2017 às 07h30
    (Atualizada) 08 de Setembro de 2017 às 14h54

    Moradores  de Itaóca Pedra, interior de Cachoeiro de Itapemirim, reclamam da falta de coleta de lixo nas redondezas do distrito, segundo eles, o recolhimento só está sendo feito no centro.

    De acordo com um morador que preferiu não se identificar, há cerca de duas semanas a coleta não é realizada nas localidades de Ipiranga e Salgadinho, e o lixo se acumula nas lixeiras. 

    A Rádio Conexão entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Cachoeiro, segundo eles “a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou que vai enviar um ofício à CTRCI (Central de Tratamento de Resíduos de Cachoeiro de Itapemirim) solicitando a extensão da coleta de lixo às respectivas localidades. ”

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela