ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Prefeito de Anchieta busca correção dos valores referentes aos royalties de petróleo De acordo com o prefeito, desde 2013, quando a agência refez a distribuição dos royalties aos municípios, Anchieta perdeu valores significativos injustamente
    (Foto: Divulgação/PMA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    27 de Outubro de 2017 às 13h22
    O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, esteve esta semana no Tribunal Regional Federal (TRF-2ª região), no Rio de Janeiro (RJ), acompanhado do assessor jurídico Vinícius Ludgero, para despachar com o desembargador Paoul Erik Dyrlaund, o processo judicial que a Prefeitura de Anchieta move contra a Agência Nacional de Petróleo (ANP), com relação a correção dos valores repassados ao município referentes aos royalties de petróleo.
     
    De acordo com o prefeito, desde 2013, quando a agência refez a distribuição dos royalties aos municípios, Anchieta perdeu valores significativos injustamente.
     
    Petri retornou otimista da audiência e acredita que em alguns dias Anchieta terá boas notícias, ou seja, a arrecadação oriunda dos royalties de petróleo deve aumentar.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.