ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Cidades
    Delícias e belezas de Anchieta na Exposul Rural Estande do município irá divulgar o turismo de praias, religioso e rural, além de comercializar produtos das agroindústrias locais
    (Foto: Divulgação/ PMA)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    10 de Abril de 2018 às 15h50

    As belezas e as delícias de Anchieta estarão reunidas na Exposul Rural, evento que acontece de 11 a 15 de abril no parque de exposições Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim. A Prefeitura irá montar um estande do município no local, onde terá espaço para comercialização dos produtos da agroindústria e divulgação do turismo de Anchieta.

    Conforme o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Geovani Bissa Meriguete, o estande de Anchieta irá comercializar para os visitantes do evento diversos produtos da agroindústria, artesanato de conchas e obras sacras. Ainda, segundo Meriguete, haverá uma ampla divulgação das praias, circuitos turísticos rurais, do Santuário Nacional de São José de Anchieta e outros pontos turísticos da cidade.

    “A participação do município na Exposul é de grande importância para fomentar a agroindústria anchietense e promover o turismo, já que muitas pessoas que visitam Anchieta veem da região sul capixaba, público alvo do evento”, comentou.

    Negócios, sustentabilidade, tecnologia e inovação são os temas centrais do Exposul Rural. Ao todo, mais de 50 atividades, todas gratuitas e abertas ao público envolvido no setor agro e, também, à população em geral. Minicursos, palestras, workshops, concurso leiteiro, competição de hipismo, shows musicais e apresentações folclóricas estão entre as atrações.

    O estande de Anchieta irá funcionar de quarta a sexta das 14h às 22h. Já no sábado e domingo, das 09h às 20h.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.