ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    COLUNISTAS Felipe Gobbi Vanini
    IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA
    Por Felipe Gobbi Vanini
    12 de Dezembro de 2017 às 10h04

    As religiões durante muito tempo entravam em discórdia, por meros caprichos, como se algum santo ou não, devia ser venerado como uma santidade, porém uma importantíssima é Imaculada Conceição de Maria, Maria essa, que lutou por muitos, a mulher e a mãe que é exemplo para a humanidade.

    Ao longo dos séculos, foi denominada de várias maneiras: cheia de graça, lírio da inocência, mais pura que os anjos, e todas essas afirmações sempre estiveram certas. Foi Maria que guiou o salvador para se tornar o que estava destinado a ser, foi ela que enfrentou muitos males, e depois teve que aguentar dores terríveis.

    Imaculada Conceição de Maria significa que a Virgem Maria foi preservada do pecado original desde o primeiro instante de sua existência, ela nasceu para cumprir o que o Deus queria a ela, isso é o que muitas pessoas devem fazer, ter planos, e começar desde cedo a lutar pelo que querem. Ela sem nenhuma dúvida é exaltada e virá ao socorro de todos que precisam.

    Então, percebemos que inerente as religiões, Imaculada Conceição de Maria  olha por todos, porém também precisamos agir, não ficar parados, esperando somente ajuda divina, aliás porque nossa senhora não ficou parada, ela enfrentou seus medos, mesmo sabendo que ninguém pode ser igual a ela, percebemos que todos somos capazes de realizar nossos sonhos.

       Que Imaculada Conceição de Maria interceda por todos de Vargem Alta e do mundo inteiro!

    Felipe Gobbi Vanini Felipe Gobbi Vanini tem 12 anos, mora em Vargem Alta e está no 7º ano do ensino fundamental. Ele é o escritor do livro "O Sonho de Rapidinho", que foi lançado em outubro de 2016.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.