ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    COLUNISTAS Felipe Gobbi Vanini
    Gato cm cima do muro
    Por Felipe Gobbi Vanini
    25 de Setembro de 2017 às 09h38

    Em certa manhã acordei meio assustado, suando frio, pelo que me lembrará dum gato cinza me assombrava em meu sonho. O sol penetrava meu quarto levantei-me, tomei café e fui sair com o carro quando estacionei vi em cima de um muro o gato de meu sonho.

    Quando retornei ao carro o vidro estava arranhado, pensei que podia ser assaltantes que não conseguiram entrar no carro, e em cima do mesmo o gato, pisquei e ele sumiu. Quando cheguei em casa abri a porta, e uma coisa sentará em meu sofá o mesmo gato, desviei o olhar por um segundo e o animal desapareceu e reaparece atrás da geladeira, eu estava confuso e assustado, pensei nas histórias de Edgar Allan Poe que apenas me deram mais medo.

    Mandei o animal ir embora ele foi para a sombra do sofá e vi apenas ele ressurgir do outro lado da cozinha, virei rapidamente, mas ele não estava mais lá, voltará ao lugar do início encima de meu sofá e apenas ouvi vários miados. 

    Sai de casa correndo as pressas, mas continuava a ver o gato em minha mente, estava ficando louco? Nem eu mesmo poderia dizer naquele momento, encontrava o gato em várias esquinas, não poderia fugir mesmo que tentasse, resolvi ir para a igreja, mas o gato se encontrava na frente do edifício.

    Voltei para casa às pressas peguei minha mala, pois iria viaja,  peguei um ônibus e fui embora, resolvi tudo sobre o apartamento pelo celular. Hospedei-me em outra cidade onde fiquei um mês já calmo até que certo, dia peguei um jornal e li o seguinte.

    “Um professor da Universidade Estadual descobriu maneiras de criar gatos exatamente iguais em aparência física, os animais são idênticos e rápidos, a nova moda desses gatos se espalhou por todo país em qualquer lugar que você ir encontrara gatos cinza, em toda parte”.

     

    Felipe Gobbi Vanini Felipe Gobbi Vanini tem 12 anos, mora em Vargem Alta e está no 7º ano do ensino fundamental. Ele é o escritor do livro "O Sonho de Rapidinho", que foi lançado em outubro de 2016.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.