ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    COLUNISTAS Paiva Netto
    Jesus não gera incômodo ao bom senso
    Por Paiva Netto
    07 de Fevereiro de 2018 às 13h19

    Jesus não gera incômodo ao bom senso humano. Sublime Benfeitor, Ele vem para somar no pleno progresso espiritual, ético, social, material e sustentável que trabalhamos por atingir.

    A abrangência da Boa Nova, que o Benemérito e Altruísta Filho de Maria e de José nos evidenciou, demonstra que Sua presença entre os seres da Terra jamais deve sugerir receio aos Irmãos em humanidade que não professem o Cristianismo.

    O exemplo do Divino Mestre simboliza, há mais de dois mil anos, a possível e necessária convivência pacífica entre as civilizações permanentemente. O Cristo é o Senhor da Paz para todas as nações, e tribos, e povos, e línguas”, conforme lemos em “A Visão dos Glorificados” (Apocalipse de Jesus, 7:9 a 17).

    Paiva Netto José de Paiva Netto, escritor, jornalista, radialista, compositor e poeta. É diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV). Material divulgado pela Assessoria de Comunicação da Legião da Boa Vontade - LBV.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.