ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Sempre com novidades, loja completa 4 anos em Vargem Alta Aniversário aconteceu no último dia 20.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    31 de Maio de 2018 às 09h12
    (Atualizada) 31 de Maio de 2018 às 09h13

    A Zema fez 4 anos em Vargem Alta no mês de maio. Uma empresa de 95 anos, atua de maneira mais intensa no setor de varejo de eletrodomésticos, com mais de 500 lojas no varejo de móveis, eletroeletrônicos, confecções, ferramentas, pneus e brinquedos. Já é uma das maiores redes em vendas e número de lojas. A atuação estende-se entre os estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

    No quesito novidades a Zema vem se destacando em Vargem Alta, sempre com produtos altamente qualificados, melhores preços e condições de pagamentos diferenciadas para seus clientes.

    A rede de lojas Zema cresce e gera empregos, apesar da crise, em Vargem Alta são vários postos de trabalho. A cidade colhe benefícios com sua instalação ao aumentar   as possibilidades de novos negócios, a arrecadação de impostos, geram mais desenvolvimento e fortalece o comércio local, proporcionando melhores opções de consumo à população.

    Na Zema os clientes encontram milhares de itens em móveis, eletrodomésticos, celulares, informática e utilidades, com preços baixos e planos facilitados.

    A loja também oferece consórcios, seguro para seu automóvel; o Bem Seguro com uma indenização para saldar suas dívidas; seguro para sua residência com assistência 24h; seguro de vida premiado, garantia adicional para produto de 1 ou 2 anos após o término da garantia do fabricante; recarga fácil com agilidade e praticidade; o Grana Fácil para quem está precisando de dinheiro para quitar suas dívidas e muito mais.

     

    Serviço:

    ELETRO ZEMA

    RUA PAULINO FRANCISCO MOREIRA, 162,
    CENTRO – VARGEM ALTA –ES

    (28) 3528 1881

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.