ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Economia
    Irmãs investem no mercado da moda em Itaoca Pedra Juntas elas montaram a Passos Modas e investiram no segmento de roupas, acessórios e brinquedos
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    12 de Setembro de 2017 às 13h31
    (Atualizada) 12 de Setembro de 2017 às 14h46

    A liderança feminina está cada dia mais evidente no mercado de trabalho com mulheres criando, inovando e se tornando empreendedoras de sucesso. Esse é o caso das irmãs Suener Rangel dos Passos Matielo e Keila Rangel dos Passos, que juntas, resolveram montar o próprio negócio.

    As duas moram no distrito de Itaoca Pedra, Cachoeiro de Itapemirim. “Minha irmã sempre trabalhou no comércio, mas como empregada e eu trabalhava em escritório", explica Suener. Em um final de semana, conversando sobre a vontade de abrir o próprio negócio, as duas decidiram montar a Passos Modas, loja de roupas e acessórios.

    O empreendimento, que surgiu há oito anos, foi crescendo e hoje as irmãs trabalham com roupas masculinas, femininas, infanto-juvenil, acessórios e brinquedos. Com bom atendimento, preço e qualidade, a Passos Modas procura atender todos os públicos e gostos, com as últimas tendências da moda.

    Em breve os clientes terão novidades. “ Esse ano começamos a construir nossa loja e não vemos a hora de estarmos inaugurando em novo endereço e com novos produtos”, diz a sócia Suener. Nesse mês, quem for a loja vai poder conferir promoções de peças de verão, blusas de malhas e tecido.

     

    Serviço:
    Passos Modas
    End.: Rua Braz Vivacqua, s/n, Itaoca Pedra, Cachoeiro de Itapemirim
    Telefone: (28) 99956-7151
    Facebook: Passos Modas

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.