ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Cursos técnicos: período de matrículas para suplentes é prorrogado até segunda (09) Foram abertas 916 vagas em oito diferentes cursos que serão ofertados em 10 municípios do Estado, neste segundo semestre de 2018.
    (Foto: Divulgação/SEDU)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Julho de 2018 às 13h24

    Foi prorrogado o período de matrículas da chamada de suplentes para o preenchimento das vagas de educação profissional técnica de nível médio nas escolas estaduais. A matrículas poderão ser realizadas até segunda-feira (09), no horário de 10h às 20h, na secretaria da escola onde o curso será ofertado.

    Foram abertas 916 vagas em oito diferentes cursos que serão ofertados em 10 municípios do Estado, neste segundo semestre de 2018. Neste ano, o processo seletivo conta com o curso técnico em Florestas, que será oportunizado, em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no município de Jerônimo Monteiro. Esse é um curso inédito no Estado.

    As vagas serão ofertadas em escolas da rede pública estadual, em 10 municípios do Estado: Cachoeiro de Itapemirim (Técnico em Administração), Cariacica (Técnico em Recursos Humanos, Administração e Logística), Colatina (Técnico em Informática, Recursos Humanos, Tradução e Interpretação de Libras e Manutenção e Suporte), Conceição da Barra (Técnico em Administração), Conceição do Castelo (Técnico em Administração), Guarapari (Técnico em Administração, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias), Jerônimo Monteiro (Técnico em Florestas), Santa Teresa (Técnico em Administração), Serra (Técnico em Administração), Vila Velha (Técnico em Administração e Logística) e Vitória (Técnico em Administração).

    Os cursos possuem carga horária de 900 a 1.200 horas. Ou seja, terão duração de um ano e meio a dois anos. Todos os cursos serão ofertados no turno noturno e aulas terão início no dia 23 de julho.

     


    Fonte:SEDU

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.