ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Inscritos no Enem já podem consultar local de prova Para ter acesso, é necessário fornecer o número do CPF e a senha cadastrada para a consulta
    (Foto: Arquivo/Agência Brasil)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    20 de Outubro de 2017 às 13h31

    Desde as 10h da manhã desta sexta-feira (20) estão disponíveis para consulta os locais de prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2017. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou a consulta ao Cartão de Confirmação da Inscrição.

    O acesso é via Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem. Para ter acesso, é necessário fornecer o número do CPF e a senha cadastrada para a consulta.

    O cartão de confirmação permite que sejam verificados o número de inscrição; a data, a hora e o local das provas; a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados.

    O exame será realizado em dois domingos consecutivos, dias 5 e 12 de novembro, para mais de 6,7 milhões de candidatos. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no segundo, serão as provas de ciências da natureza e matemática.



    Fonte: Governo do Brasil, com informações do Inep e da Agência Brasil 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.