ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Sedu divulga classificação geral do concurso de remoção Foram 1.397 inscritos e disponibilizadas vagas para unidades escolares das 11 Superintendências Regionais de Educação (SREs)
    (Foto: Assessoria de Comunicação/Sedu)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    21 de Agosto de 2017 às 09h23
    (Atualizada) 21 de Agosto de 2017 às 09h24

    A Sedu divulgou na última sexta-feira (18) a classificação geral dos candidatos inscritos no concurso de remoção. O concurso permite que os professores e pedagogos efetivos, que atuam no Ensino Fundamental e Médio nas escolas da rede estadual, mudem para outra unidade, em caráter definitivo.

    Foram 1.397 inscritos e disponibilizadas vagas para unidades escolares das 11 Superintendências Regionais de Educação (SREs). O concurso de remoção foi realizado pela internet, por meio de um sistema online desenvolvido em parceria com o Prodest.

    Para o concurso, foram considerados o tempo de exercício prestado na rede de ensino no cargo pleiteado, qualificação profissional e a assiduidade.

    A lista de identificação dos novos postos de trabalho, a partir do resultado do remoção, será divulgado na data provável de 22 de agosto. Os professores aprovados assumirão os novos postos no início do ano letivo de 2018.

    Confira o resultado:

    Lista 1

    Lista 2

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela