ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Ifes lança edital com 490 vagas para curso de Complementação Pedagógica As vagas são para os polos de Cachoeiro, Pinheiros, Santa Teresa, São Mateus, Piúma, Conceição da Barra, Vitória, Colatina, Bom Jesus do Norte e Ecoporanga
    (Foto: Reprodução/Internet)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    20 de Novembro de 2017 às 10h27

    O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou edital com 490 vagas para o curso de Complementação Pedagógica na modalidade a distância, nas áreas de Biologia, Física, Química, Matemática e Letras/Português. Para participar do processo seletivo, é necessário ter diploma de bacharel ou tecnólogo em uma das cinco áreas ou em qualquer área afim.

    As inscrições podem ser realizadas no período de 20 de novembro a 2 de janeiro de 2018, por meio do formulário on-line. A taxa é de R$ 68,00, e a isenção pode ser solicitada até 27 de novembro, no ato da inscrição.

    O candidato pode se inscrever para apenas uma habilitação e em um dos polos de apoio presencial nos seguintes municípios: Cachoeiro de Itapemirim, Pinheiros, Santa Teresa, São Mateus, Piúma, Conceição da Barra, Vitória, Colatina, Bom Jesus do Norte e Ecoporanga.

    O processo seletivo será realizado por meio de análise de documentação e análise de desempenho no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Essa segunda fase é constituída de atividades virtuais ao longo de duas semanas, e uma prova escrita no dia 18 de fevereiro, no polo de apoio presencial.

    O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro. As pré-matrículas deverão ser realizadas no período de 26 de fevereiro a 3 de março. O início das aulas está previsto para 23 de março.

    Acesse a página do PS 82/2017 – Curso de Complementação pedagógica.





    Fonte: www.ifes.edu.br

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.