ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Professores efetivos: aberta inscrição para atuar com Carga Horária Especial (CHE) em 2018 Os interessados devem conferir o edital no site da SEDU – www.educacao.es.gov.br, e efetuar o cadastro por meio do Portal do Servidor www.servidor.es.gov.br
    (Foto: Assessoria de Comunicação/ Sedu)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    18 de Dezembro de 2017 às 12h44

    Professores efetivos que estão em exercício nas unidades escolares de rede estadual poderão participar do processo de atribuição da Carga Horária Especial (CHE). Os interessados devem conferir o edital no site da SEDU – www.educacao.es.gov.br, e efetuar o cadastro por meio do Portal do Servidor www.servidor.es.gov.br, até o dia 31 de janeiro de 2018.

    O professor irá atuar em regência de classe, nas modalidades de Ensino Regular, Ensino Médio Integrado e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

    O professor que possui interesse na atribuição da CHE em 2018, obrigatoriamente, deverá estar inscrito. Será constituído um cadastro de reserva com os inscritos.

    Neste ano, a novidade é que o sistema ficará aberto o ano inteiro para o diretor conceder a CHE e a Superintendência Regional de Educação validar, entretanto, o período de inscrição para o professor será apenas até 31 de janeiro de 2018.

    O edital com todas as informações foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (18).

     Edital nº 66

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.