ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Educação
    Muniz Freire vai unir esforços com o Governo para melhoria da aprendizagem dos estudantes Ações serão desenvolvidas focadas nas salas de aula, que resultem em avanços significativos de aprendizagem.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    26 de Dezembro de 2017 às 13h38
    (Atualizada) 26 de Dezembro de 2017 às 15h07

    O município de Muniz Freire vai unir esforços com o Governo do Estado para a melhoria da qualidade da educação capixaba. Nesta terça-feira (26), será realizada a solenidade de assinatura do termo de adesão do município ao Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes). O evento será realizado às 15 horas, na Câmara Municipal de Muniz Freire.

    Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)

    Com adesão dos municípios ao Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), envolvendo a união de esforços entre o Governo do Estado, as prefeituras, a sociedade civil e a iniciativa privada, ações serão desenvolvidas focadas nas salas de aula, que resultem em avanços significativos de aprendizagem dos estudantes do ensino fundamental.

    O principal objetivo do Paes é a melhoria dos indicadores educacionais dos estudantes da educação básica no Espírito Santo, envolvendo domínio de competências como leitura, escrita e cálculo adequado à idade e ao nível de escolarização.

     

    Serviço:

     

    Muniz Freire adere ao Pacto pela Aprendizagem no ES

     

    Data: 26 de dezembro (terça-feira)

     

    Horário: 15 horas

     

    Local: Câmara Municipal de Muniz Freire

     

     

     

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação / SEDU

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.