ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Festival Roda de Boteco traz mais sabor ao verão capixaba O Festival vai proporcionar mais do que eventos de culinária.
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Janeiro de 2018 às 07h55
     O verão capixaba vai ganhar um sabor mais que especial.O Festival Roda de Boteco – que já está acontecendo em Vitória – recebeu uma edição especial na estação mais quente do ano. A programação começou no dia 1 de dezembro e vai até 28 de fevereiro de 2018, nos sete quiosques da Praia de Camburi.

    Responsável pela organização do evento, o Sindicato dos Bares, Restaurantes e Similares do Espírito Santo (Sindibares), montou um esquema que cada um dos botecos selecionados está sendo representado em um dos quiosques da Praia de Camburi, apresentando seus principais petiscos e seus diferenciais para atrair ainda mais apreciadores.

    O Festival vai proporcionar mais do que eventos de culinária. Quem for prestigiar poderá ver premiações em diversas categorias, como melhor garçom e estabelecimento, além de apresentações culturais. A principal ideia da Roda de Boteco é valorizar um momento entre amigos e interação social, junto com a cultura de ir a um barzinho para relaxar e se divertir. 

     

    Serviço:

    Festival “Roda de Boteco”

    Local: Quiosques da Praia de Camburi.

    Data: até 28 de fevereiro de 2018.

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.