ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Duda Felippe canta sobre universo feminino em show nesta quinta (8) Apresentação será às 20h, na praça Jerônimo Monteiro
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Março de 2018 às 07h38
    (Atualizada) 06 de Março de 2018 às 07h39

    A praça Jerônimo Monteiro, centro de Cachoeiro, recebe uma série de atividades nesta quinta-feira (8), ponto alto da programação da prefeitura voltada ao Dia Internacional da Mulher. A última atração do dia é o show com a cantora Duda Felippe, previsto para as 20h.

    Mas as ações começam já nesta terça (6), na unidade de saúde do bairro São Luiz Gonzaga. Por lá, o público feminino terá tratamento especial e orientações para o cuidado com os pés, com profissional em podologia.

    Outras unidades de saúde do município já estão com cronograma definido para as mulheres até o dia 14.

    Na noite desta quinta (8), antes do show, tem também aulão de zumba, roda de capoeira feminina e a II Corrida da Mulher, com percurso de 5 km. A abertura oficial ocorre às 9h, com apresentações culturais, e a programação no dia inclui palestras, atendimentos em saúde psicológica e física, dinâmica, roda de conversa e sorteio de procedimento estético.

    Para a apresentação, Duda promete repertório especial, com letras que destacam as lutas, a sensibilidade e a essência das mulheres, incluindo canções que foram sucesso na voz de cantoras consagradas.

    “Estou feliz pelo convite. O tema mulher ainda gera muita discussão em pleno século 21, onde a mulher continua subjugada. O tema é de profundas discussões e de tomada de consciência”, avalia.

     Segundo ela, a programação neste mês alusiva ao dia 8 reforça a importância da mulher na sociedade. “O Dia da Mulher não é, portanto, uma data sobre um gênero, mas, sim, para lembrar a luta das mulheres ao longo dos anos para conseguir igualdade e respeito”.

     

     

     

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.