ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Veja a programação para aproveitar o fim de semana Vai viajar e emendar o feriado? Confira opções de diversão
    (Foto: Divulgação)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    01 de Novembro de 2017 às 13h57

    Vai viajar e emendar o feriado? A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) preparou uma lista de eventos que acontecem nas cidades capixabas. 

    Em Anchieta, na Região Turística da Costa e da Imigração, o “Sabores de Botecos” reúne 16 estabelecimentos que comercializam o melhor da gastronomia local com pratos que variam de R$6 a R$49. O evento acontece nos balneários de Iriri, Castelhanos, Ubu, Centro e na localidade de Belo Horizonte e segue até 17 de dezembro.

    Já em Vitória, o “2° Marisco’s Week” é destaque na capital capixaba. O evento, que reúne 10 estabelecimentos da Ilha das Caieiras, começa nesta quinta-feira (02) e segue até domingo (05). No cardápio, pratos como Casquinha de Siri e Espaguete de Mariscos.

    A partir do sábado (04), acontece no Teatro Carlos Gomes o “5° Festival de Música Erudita do Espírito Santo”. O evento, considerado um dos maiores do gênero do país, traz apresentações ainda na Praia da Costa, em Vila Velha; na Praia de Camburi, em Vitória; e em escolas e asilos. O evento segue até o dia 26 de novembro. 

    Em Vila Velha, a “Travessia João Moreno” convida os aventureiros a caírem no mar em provas de natação em águas abertas. No sábado (4), aproximadamente 400 atletas competem em categorias amadoras e profissionais.

    Confira a programação: 


    27/10 a 17/12 – 2° Sabores de Boteco - https://goo.gl/x2Qmb8 • Vila Velha
    04/11 - 4ª Travessia João Moreno - https://goo.gl/NQKYj2 • Vitória
    02 a 05/11 – 2° Mariscos’s Week - https://goo.gl/vM74a3
    04 a 27/11 - 5° Festival de Música Erudita do Espírito Santo - https://goo.gl/etRR2n



    Fonte: Setur ES

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.