ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Entretenimento
    Festival de Blues e Jazz anima Pedra Azul O evento contará com espaço gourmet, com restaurantes da região, e espaço cultural
    (Foto: Ana Paula Altoé)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    30 de Agosto de 2017 às 07h28
    (Atualizada) 30 de Agosto de 2017 às 07h29
    Conhecer os encantos de Pedra Azul, em Domingos Martins, terá um gosto ainda mais especial nos dias 8 e 9 de setembro. É quando acontece o primeiro evento musical da região, o Pedra Blues & Jazz Festival, no Centro de Eventos Morangão.
     
    Onze atrações musicais animam os dois dias de festival, sendo cinco nacionais e seis do Espírito Santo. A programação de sexta-feira (08) conta com os artistas Flavio Guimarães, Alamo Real, Blueszones, Zé Moreira Quarteto e Walking Blues. Já no sábado (09), se apresentam Gabriel Grossi, Bene Kramer, Mauricio Einhorn, Big bat Blues Band, Like a Boss e Sunrise Blues Band.
     
    Além do espaço musical, o evento contará com espaço gourmet, com restaurantes da região, e espaço cultural. No Espaço Cultural, artistas poderão se apresentar no palco livre. Para participar é preciso enviar material para os organizadores até às 16h, de quarta-feira (30), no email: [email protected].  
     
    Os ingressos do Festival custam R$80 (inteira) e R$40 (meia) por dia. Os bilhetes podem ser adquiridos no endereço eletrônico www.superticket.com.br ou nas Lojas Chillibeans. A Setur apoia a realização de eventos no Espírito Santo, incentivando o capixaba a conhecer e a valorizar a cultura local.
     
    Serviço:
     
    Pedra Blues & Jazz Festival
    Data: Sexta-feira (08) e sábado (09)
    Local: Centro de Eventos Morangão. Rod. Pres. Costa e Silva, Domingos Martins - ES
    Como chegar: Saindo de Vitória seguir pela BR 262, sentido Belo Horizonte, até o km 90, onde fica a região de Pedra Azul.
    Ingressos: www.superticket.com.br ou nas Lojas Chillibeans. 
     
    Programação:
    Sexta (08 de setembro)
    -Flavio Guimarães (RJ)
    -Alamo Leal (RJ)
    -Blueszones (ES)
    -Zé Moreira Quarteto (ES)
    -Walking Blues (Cachoeiro ES)
     
    Sábado (09 de setembro)
    -Gabriel Grossi (RJ)
    -Bebe Kramer (RJ)
    -Mauricio Einhorn (RJ)
    -Big Bat Blues Band (ES)
    -Like a Boss (ES)
    -Sunrise Blues Band (ES)




    Fonte: SETUR-ES
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.
    Dra Izabela