ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Painéis fotovoltaicos podem ser economia para micro e pequenas empresas Os financiamentos do banco capixaba apoiam mecanismos de energia renovável e eficiência energética, como a instalação de placas fotovoltaicas.
    (Foto: Divulgação/Governo ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    22 de Junho de 2018 às 13h18

    Com R$ 6,5 milhões em financiamentos apoiando energias renováveis, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) estará presente no X Fórum Capixaba de Energia (Fenergia), na segunda-feira (25), em Vitória.

    Os financiamentos do banco capixaba apoiam mecanismos de energia renovável e eficiência energética, como a instalação de placas fotovoltaicas. Para falar sobre as linhas de crédito voltadas para o setor, o diretor de Crédito e Fomento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Everaldo Colodetti, estará em uma palestra sobre as oportunidades de negócios e soluções energéticas para micro e pequenos empreendimentos.

    Além dos financiamentos para captação de energia solar, o banco capixaba apoia a implantação de pequenas hidroelétricas e energia proveniente de gás natural, além de outras formas de reaproveitamento.

    “Estamos atentos às demandas dos segmentos econômicos de nosso Estado e, por isso, temos as linhas de financiamento para fomentar esse tipo de atividade rentável, que gera empregos e preserva o meio ambiente”, explica o diretor.

    O Fenergia é voltado a empresas e instituições que atuam no foco de energia e economia sustentável, como também representantes governamentais com vistas ao desenvolvimento do mercado de energia e a estruturação de políticas públicas para o setor.

     

    Serviço:

    X Fórum Capixaba de Energia

    Data: 25 de junho

    Horário: 7h30 às 17h25

    Local: Hotel Golden Tulip, Vitória

     

    Informações sobre linhas de financiamento:

    Bandes Atende: 0800 283 4202 ou www.bandes.com.br




    Fonte:Governo ES

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.