ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Marcelo Coelho assume como novo secretário de Estado de Esportes e Lazer Ele substituirá Roberto Carneiro, que deixou a pasta e assumirá a Casa Civil
    (Foto: Divulgação/ SESPORT)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    11 de Abril de 2018 às 11h15

    O novo secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, foi apresentado ontem (10), no auditório da Sesport, em Bento Ferreira, Vitória. Ele substituirá Roberto Carneiro, que deixou a pasta e assumirá a Casa Civil. Já o subsecretário Devanir Ferreira pediu sua desincompatibilização do cargo para disputar as eleições de outubro. 

    Natural de Aracruz, Coelho tem 47 anos e ocupou, nos últimos oito meses, o cargo de diretor-presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Antes disso, foi prefeito e vereador de seu município natal, além de deputado estadual por dois mandatos.

    Durante sua apresentação, o novo secretário fez questão de dizer que seguirá expandindo os principais projetos da pasta, como, por exemplo, o Campeões de Futuro. “Quero parabenizar o Roberto Carneiro pela excelente gestão frente à Sesport e agradecê-lo pela recepção. Assim como agradeço a todos os demais servidores, que me receberam de braços abertos. Agora é trabalhar para seguir levando educação, saúde e qualidade de vida, por meio do esporte e das práticas esportivas. Vamos continuar promovendo nossas competições, entregando obras e fomentando os projetos sociais por todo o território capixaba”, declarou Coelho.




    Fonte: SESPORT

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.