ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Toxcen abre processo seletivo para contratação de estagiários As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 29 de novembro
    (Foto: Divulgação/Sesa ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    20 de Novembro de 2017 às 14h57
    A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicou no Diário Oficial do Espírito Santo, na última sexta-feira (17), a portaria que regulamenta o estágio de nível superior das áreas de Medicina, Enfermagem e Farmácia, para atuação no Centro de Atendimento Toxicológico (Toxcen) em 2018.
     
    O edital de seleção será publicado no site da Sesa nesta segunda (20), e as inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 29 de novembro. 
     
    A seleção se dará por meio de prova objetiva. O edital completo com todos os requisitos para concorrer a uma das vagas poderá ser obtido no site http://saude.es.gov.br.
     
    A carga horária de estágio será de 20 horas semanais, podendo ser na forma de plantões diurnos de seis horas, ou plantões noturnos de 12 horas ininterruptas para o curso de Medicina, e plantões diurnos de seis horas em dias úteis para os cursos de Enfermagem e Farmácia, além do desenvolvimento de atividades complementares como cursos de extensão, eventos acadêmicos, ações sociais, reuniões científicas e atividades afins, todos relacionados à área de toxicologia.
     
    Para participar do processo de seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, estar cursando o 6º período acadêmico na data de início do estágio, e comprovar previamente compatibilidade entre o horário das atividades acadêmicas com os horários de desenvolvimento das atividades do estágio.
     
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.