ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Instituições do Espírito Santo recebem 26 toneladas de leite em pó No evento, o vice-governador, César Colnago, destacou a importância do trabalho realizado pelas Apaes e Pestalozzis no estado
    (Foto: Divulgação/Governo ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    04 de Julho de 2018 às 07h40
     

    O governador Paulo Hartung recebeu, na tarde desta terça-feira (03), o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, que anunciou a entrega de 19 toneladas de leite em pó para a Federação das APAES do Espírito Santo e sete toneladas para a Federação das Associações Pestalozzi.

    No evento, o vice-governador, César Colnago, destacou a importância do trabalho realizado pelas Apaes e Pestalozzis no estado. "Como médico posso afirmar que o trabalho desenvolvido pelas duas instituições nos prova que somos capazes de vencer as limitações através da educação e do amor com que os profissionais atendem a cada criança. Hoje é um dia de comemorar a conquista que vivenciamos na forma de uma parceria forte entre Estado e sociedade", disse.

    O ministro Alberto Beltrame falou que o leite em pó doado pelo MDS foi adquirido por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, e a ação deve beneficiar mais de 13 mil pessoas em 40 cidades do Estado, por três meses. “Dessa forma, garantimos a renda para o homem no campo e beneficiamos as pessoas atendidas nas entidades. Na quinta-feira o leite começará a ser entregue nas APAEs e Pestalozzis. Precisamos apoiar mais intensivamente as entidades que prestam esse importante serviço à sociedade, e essa é uma forma de o Ministério contribuir.”

    Serão beneficiadas instituições dos seguintes municípios: Afonso Cláudio, Alegre, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Governador Lindenberg, Guaçuí, Guarapari, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Iúna, Marataízes, Marilândia, Montanha, Muniz Freire, Muqui, Nova Venécia, Pinheiros, Piúma, Rio Bananal, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São Gabriel da Palha, São Mateus, São Roque do Canaã, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.








    Fonte:Governo ES

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.