ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    SOS Rio Novo do Sul: Vargem Alta arrecada doações para as vítimas da enchente O Prefeito de Vargem alta pede ajuda para doação de água, alimentos, roupas e gêneros de primeira necessidade..
    (Foto: Rádio Conexão)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    18 de Março de 2018 às 22h54
    (Atualizada) 18 de Março de 2018 às 22h54

    As empresas ou pessoas de Vargem Alta e região que tiverem interesse em fazer doações para as vítimas das enchentes de Rio Novo do Sul podem entregar os donativos no Terminal Rodoviário “Isidoro Salvador”, no centro de Vargem Alta. A arrecadação dos donativos prossegue na segunda (19) até às 18 horas. Água potável é item mais pedido para ajudar os rio novenses.

    A Prefeitura de Vargem Alta através de suas eqipes da Defesa Civil,  Secretaria Municipal de Assistência Social e servidores voluntários estiveram neste domingo na  rodoviária fazendo a arrecadação dos gêneros de maior necessidade: alimentos, colchões, roupas de cama, água e produtos de higiene pessoal.

    O prefeito de Vargem Alta, João Altoé (PSDB) concedeu entrevista e ao telefone disse: "Infelizmente, a população do município vizinho está passando uma situação muito difícil. Peço as pessoas que puderem ajudar fazendo a doação de alimentos, água, roupas, o que for útil e possível para aliviar o sofrimento de tantas famílias rio novenses. Temos que ser solidários com o prefeito Thiago Fiório e com povo de Rio Novo”

    A pedido de João Altoé, o secretário de Obras e Interior, Paulo Costa esteve  em Rio Novo do Sul com carro pipa para ajudar na limpeza da cidade. "A situação é muito mais grave do que vemos nas redes sociais. as pessoas perderam tudo dentro de suas casas" disse Paulo.

    Gladstyne Robles destacou a necessidade de doação de água. A falta de água potável é um dos maiores problemas da cidade vizinha.

    Os vargem altenses podem obter informações pelos telefones (28) 99906 5519 e/ou 99901 2527. 

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.