ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Sedu divulga resultado parcial da 1ª etapa da seleção para cargos de nível superior Os candidatos que desejarem interpor recurso deverão fazer por meio do preenchimento do formulário próprio,no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado parcial
    (Foto: Divulgação/Sedu ES)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    06 de Novembro de 2017 às 12h55
    (Atualizada) 06 de Novembro de 2017 às 13h00

    A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta segunda-feira (06), o resultado parcial da 1ª etapa da seleção e contratação, em regime de designação temporária, de 14 especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental e 10 técnicos em Gestão de Pessoas. As vagas são para profissionais graduados em Arquitetura, Engenharia, Tecnologia da Informação, Biblioteconomia, Psicologia, Serviço Social, Estatística e Arquivologia.

    Os candidatos que desejarem interpor recurso deverão fazer por meio do preenchimento do formulário próprio, que deverá ser enviado para o endereço eletrônico [email protected], no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado parcial, conforme previsto no edital.

    O processo de seleção e contratação é composto pelas seguintes etapas: prova de títulos – eliminatória e classificatória; avaliação de competências e habilidades socioemocionais – eliminatória; e avaliação comportamental e técnica.

    O contrato temporário será firmado por até 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período e rescindido a qualquer tempo por interesse da administração.

    A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais, sendo a remuneração para o especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental de R$ 5.892,63 e para o técnico em Gestão de Pessoas R$ 2.635,98.

    Resultado parcial 1ª etapa (anexo)

    Formulário de recurso (anexo)

    Edital nº 53/2017 - especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental

    Edital nº 54/2017 - técnico em Gestão de Pessoas

     

    Fonte: Sedu ES

    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.