Governo do Estado divulga expediente dos órgãos no período de Carnaval - Rádio Conexão
ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Espírito Santo
    Governo do Estado divulga expediente dos órgãos no período de Carnaval O decreto ressalta que a medida exclui os órgãos e entidades que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação
    (Foto: Arquivo/ Secom)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    07 de Fevereiro de 2018 às 09h37
    O Governo do Estado publicou no Diário Oficial, desta terça-feira (06), o decreto Nº 155-S, que estabelece o expediente das repartições públicas durante o período de Carnaval.
     
    De acordo com a publicação, não haverá expediente nas repartições públicas da Administração Direta e as entidades da Administração Indireta do Poder Executivo Estadual nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, respectivamente, 2ª feira, 3ª feira de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas.
     
    O decreto ressalta que a medida exclui os órgãos e entidades que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, inclusive, o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes).
     
    O expediente dos órgãos estaduais será reestabelecido na quinta-feira (15).
     
    Faça Fácil Cariacica

    O Faça Fácil Cariacica também não realizará atendimentos nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. A unidade voltará a operar normalmente na quinta-feira (15), das 08 às 17 horas.
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.